Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 

  Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2008


O «fade away» de Jolie e Changeling
publicado por Redacção Kazulo
 


Vi hoje o trailler de Changeling, no mesmo dia em que li a notícia da «reforma antecipada» de Angelina Jolie...  she's just that good!


Nem sei bem o que pensar sobre isso. Se por um lado é de louvar a sua dedicação à família, por outro, duvido que consiga afastar-se verdadeiramente do grande ecrã.


Segundo ela, não irá deixar de repente a representação. Fará um «fade away» nos próximos anos. Por mim tudo bem... Acho verdadeiramente que ela é uma excelente e versátil actriz, para além de obviamente linda, de quem o cinema sentirá falta mas felizmente que há o DVD e LCD de 46' para ver esta carinha laroca em grande estilo.


Agora do filme. Já sabia que estava na calha e que Jolie o dedicava à mãe, Marcheline Bertrand, falecida no ano passado, mas não tinha ainda visto o trailler.


Mais uma vez colocam Jolie num hospital psiquiátrico, o que para mim só lhe faz é bem, não porque seja maluca, mas porque da última vez que esteve num, arrebatou um Óscar para Best Supporting Actress.

O filme assenta sobre uma mãe a quem é devolvido o filho sequestrado. O problema é que o puto não é o filho dela... ou é?!


Fiquem com o trailler: